Variedades

23/03/2018 06:30 Eliza Gund/FlorestaNet

Caroline Back foi eleita Miss Mato Grosso BE Emotion 2018

A alta-florestense Caroline Back foi eleita Miss Mato Grosso BE Emotion 2018, na noite desta quinta-feira (22) no Centro de eventos Dante de Oliveira em Sinop. Com outras representantes de 16 municípios que disputaram o título de "mulher mais bela do estado", onde a beleza alta-florestense, representada pela jovem eleita miss Alta Floresta em outubro de 2017, Caroline Back garantiu vaga para concorrer o título de Miss Brasil BE Emotion 2018.

Durante o concurso, todas puderam desfilar com traje de banho e gala, contudo as misses que ficaram no top 5, além de Caroline, foram, Ana Caroline Aragão, de Sorriso, Rayra Reis, de Santa Carmem, Talya Valeriano, de Rondonópolis e Hemanuelly Gaiovski, de Sinop, que ficou em segundo lugar. Caroline teve uma das maiores torcidas, foi escolhida a mulher mais bonita do estado e será a representante mato-grossense no Miss Brasil Be Emotion 2018, que deve ocorrer no dia 19 de maio.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo