Variedades

19/03/2018 16:53 Eliza Gund/FlorestaNet

Miss Alta Floresta vai concorrer no Miss Mato Grosso em Sinop

Acontece na próxima quinta-feira, 22 de março, no município de Sinop, a edição 2018 do Miss Mato Grosso BE Emotion. Entre as representantes de 17 municípios que disputarão o título de “mulher mais bela do estado”, Alta Floresta estará representada pela miss eleita em outubro de 2017, Caroline Back. A vencedora irá representar Mato Grosso no Miss Brasil Be Emotion 2018. A cerimônia será realizada no Centro de eventos Dante De Oliveira, Res. Cidade Jardim, Sinop - MT.

A entrada para a 59° edição do mais tradicional concurso de beleza feminina de Mato Grosso será dois quilos de alimentos não perecíveis. As doações feitas pelo público serão destinadas a entidades filantrópicas do município.

O evento ainda tem Presenças VIP da Miss Brasil Be Emotion 2017 Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2013 e Modelo Jakeline Oliveira, Miss Mato Grosso Be Emotion 2017 Aline Fontes e da Miss Mato Grosso do sul Be Emotion 2018 Giovanna Grigoli.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo