Saúde

24/05/2018 09:45 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: UBS do Jardim Guaraná deverá ser inaugurada em junho

Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Guaraná II deve começar a atender os pacientes na próxima semana, com inauguração prevista para o dia 05 de junho. Desde o último dia 30 de janeiro de 2018, pacientes do setor estão recebendo atendimento médico na UBS do bairro Vila Nova.

A informação partiu da diretora de saúde, Roberta Cordeiro, de que a mudança dos equipamentos da UBS começam neste final de semana, e que a partir de segunda-feira (28) os pacientes dos bairros Boa Esperança e Jardim Guaraná passam a ser atendidos no bairro Jardim Guaraná II.

A obra teve início em maio de 2012, a Unidade de Saúde funcionava em uma casa alugada, com o término do contrato em janeiro deste ano, toda a equipe da unidade foi realocada dentro da UBS do bairro Vila Nova, onde os pacientes estavam sendo atendidos, após inúmeras reclamações e atrasos da obra, a prefeitura de Alta Floresta, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem planejamento de inauguração e entrega oficial no dia 05 de junho.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo