Saúde

16/03/2018 08:29 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: Audiência pública para debater a crise da saúde acontecerá nesta sexta

Diante as demandas da saúde pública, principalmente na esfera estadual, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Emerson Sais Machado, provocou uma audiência pública em Alta Floresta para debater a situação e formular formas de soluções, que segundo Machado, o bloquei de contas do estado será pedido para que as condições de repasses e pagamento sejam quitadas. A Audiência Pública vai acontecer a partir das 19h nessa sexta-feira (16.03), para debater sobre a demanda e a crise atual do setor público de saúde enfrentada pelos municípios do Extremo Norte de Mato Grosso, que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Tapajós, no Plenário Vereador Arnaldo Corcino da Rocha.

Durante entrevista ao programa Atualidades da Rádio Bambina FM 96,9, o presidente do Legislativo informou que percorreu os seis municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde, com o propósito de convidar as Câmaras de Vereadores para unir forças em um ato regional, para cobrar do Governo do Estado uma solução para os problemas da saúde pública na região. A presença de todos os presidentes de Câmaras foi confirmada, segundo Machado, ainda a presença do Ministério Público e servidores da saúde de Alta Floresta.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo