Saúde

08/03/2018 07:42 Eliza Gund/Florestanet

Atual secretário de saúde de Alta Floresta é acusado de improbidade

Ventilado a permanência do atual secretário de saúde de Alta Floresta no cargo de presidência do Conselho Municipal de Saúde, Thiago Incerti da Silva que recém assumiu a pasta negou o teor da propagação. Em viagem à capital desde a última terça-feira (06), por telefone informou que está em busca de cobranças de recursos e participando de reuniões CIB (Comissão Intergestores Bipartite).

Médico odontólogo, Thiago Incerti confirmou que ainda não passou o cargo ao vice presidente do Conselho Municipal de Saúde, por falta de tempo, pois assumiu a pasta em 1º de maio, dando início aos trabalhos dentro da secretaria, a fins de se “situar” do novo posto, organizando a estrutura. Sobre a forma como foi ventilada a situação, Incerti diz que “Na verdade o regime interno não proíbe, mas eu vou ser transparente e passar para o vice, até porque seria antiético eu me autofiscalizar. Não foi passado ainda porque a nossa última reunião foi em fevereiro e eu assumi em março”.

Incerti viajou na noite de terça-feira (06), na Capital busca a cobrança de recursos em atrasos e participa de reuniões de gestores da saúde de todo o estado, por telefone ainda diz analisar as condições de autonomia de trabalho que lhe são garantidas na secretaria, para a permanência no cargo.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo