Saúde

Saúde 07/11/2017 08:13 Redação Florestanet

Saúde: Servidores realizam manifesto na Câmara Municipal

Conforme decisão tomada em Assembleia Geral realizada no dia 30 de outubro, os servidores da secretaria municipal de saúde de Alta Floresta realizarão nesta terça feira (07), entre as 09h00min e 11h00min, uma manifestação cobrando a regularidade no pagamento dos salários. De acordo com a categoria, os salários que deveriam ser pagos até o 5º dia do mês subsequente, está sendo efetuado entre os dias 15 e 20.

Em documento enviado à Secretaria de Saúde, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alta Floresta (SISPUMAF), informa também, a deliberação de um dia de paralização total no próximo dia 14, caso o pagamento não seja feito na totalidade até o dia 10.

O secretário Adonis Pacheco se reuniu na tarde ontem (06) com lideranças na sede do sindicato e reafirmou as dificuldades da secretaria dizendo que no momento o pagamento será feito em blocos, conforme feito no mês passado (dias 10, 15 e 20), sendo, a maioria até dia 15 e os médicos e cargos do gabinete no dia 20.

A proposta não foi aceita e as deliberações da assembleia serão seguidas.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo