Saúde

Saúde 15/07/2017 08:17 Ascom/Prefeitura

Serviço de coleta de exames está atendendo na Policlinica

O posto de coleta de materiais para a realização de exames de sangue está atendendo momentaneamente na policlínica do bairro Cidade. Com a mudança, os pacientes que haviam sido agendados para atendimento no Centro de Especialidades Médicas, que funciona na rua B-2, devem procurar a policlínica para as coletas.

A mudança ocorre em razão dos ajustes feitos no setor com o cumprimento de notificação recomendatória do Ministério Público com o desligamento de servidores contratados temporariamente. Com a redução no número de servidores, a coordenação do Laboratório AF optou por centralizar a coleta na policlínica do bairro Cidade Alta. “Todos os pacientes que haviam sido agendados para fazer a coleta no CEM até o próximo dia 21 devem se dirigir até a policlínica”, orientou a coordenadora Michelli Duenha.

As coletas iniciam a partir das 07 horas da manhã, por ordem de chegada.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo