Saúde

Saúde 05/06/2017 16:06 Ascom/Prefeitura

Secretaria de Infraestrutura encaminha funcionários para atendimentos oftalmológico e neurológico

A Secretaria de Infraestrutura de Alta Floresta encaminhou recentemente 15 funcionários para atendimento oftalmológico. A ação pioneira conta com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde e visa o cuidado com a saúde do trabalhador. Outros 02 funcionários foram encaminhados para consulta neurológica.

Alguns funcionários já passaram pelo primeiro atendimento em Alta Floresta, no mês de março, e por uma nova avaliação no Instituto Lions da Visão, em Cuiabá, no final de maio. Já outros 07 servidores passarão pela primeira consulta oftalmológica nos próximos dias.

Está é a primeira vez em mais de 30 anos que os funcionários da Secretaria de Infraestrutura de Alta Floresta contam com a atenção voltada para o cuidado com a saúde do trabalhador. A ação visa envolver todas as equipes inclusive faz parte de um planejamento que prevê ainda a organização dos equipamentos de segurança.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo