Política

02/07/2018 14:52 Eliza Gund|FlorestaNet

Alta Floresta: Asiel volta ao cargo após três meses afastado

Depois de 90 dias afastado para tratamento de saúde, o médico e prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra de Araújo, retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (02), recebido pela vice-prefeita, Marineia Munhoz, funcionários da administração, secretários, imprensa local e também vereadores.

Prefeito e vice-prefeita chegaram juntos, e foram recebidos na frente do paço municipal. Durante discurso a vice-prefeita lembrou suas origens e a força recebida de Asiel para assumir o cargo pelo período de licença, “Por diversas vezes eu falei que não podia, e você me disse que eu tinha capacidade que eu iria conseguir, e deu tudo certo, estou aqui hoje recebendo o senhor devolvendo o cargo e muito agradecida pela oportunidade”.

Fazendo uso da palavra, a primeira dama do município, Luzmaia Quixabeira, e também secretária de Assistência Social, agradeceu a atuação da vice-prefeita, lembrando o “golpe” sofrido na gestão passada, e o histórico de relacionamentos com vice-prefeito, “Eu tinha um certo receio, até pelo histórico do Asiel com vice dele, mas com você deu tudo certo”.

Retornando ao cargo, com a saúde restaurada, Asiel agradeceu a vice Marineia, em tom de brincadeira afirmou sentir inveja pois ela recebeu todo o suporte necessário para a gestão vindo tanto de funcionários como de secretários, “Trabalharam melhor com ela do que comigo, na Câmara também, costumo dizer que tenho oposição, mas a Neia não teve, espero que as coisas continuem assim, que possamos todos trabalhar juntos”.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo