Política

08/05/2018 11:05 g1.globo.com

Deputados de MT retornam após feriadão prolongado do Dia do Trabalho e 13 dias sem sessão

Os deputados estaduais devem retomar as atividades nesta terça-feira (8) depois de 13 dias sem sessão. Eles suspenderam as sessões da semana passada por causa do feriado do Dia do Trabalho, no dia 1º, sob sugestão do deputado Romoaldo Júnior (MDB).

A proposta dele entrou em votação e foi aprovada pelos demais parlamentares, no dia 25 do mês passado. Com isso, até mesmo de quinta-feira (26) daquela semana foi suspensa.

As sessões, no entanto, segundo a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), serão repostas no decorrer desta semana. Nesta terça-feira, por exemplo, devem ser realizadas duas sessões, uma extra para compensar uma das que não aconteceram na semana passada e outra já prevista.

Serão realizadas três sessões extras nesta semana, sempre às 14h, conforme a Casa de Leis.

A suspensão das sessões, segundo a ALMT, aconteceu para permitir que os deputados aproveitassem a semana para visitar as bases eleitorais do interior do estado.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo