Política

06/04/2018 08:47 Eliza Gund/FlorestaNet

Prefeita acompanha operação tapa-buracos e recuperação das vias em Alta Floresta

A operação tapa-buracos segue sendo realizada em Alta Floresta, as principais Avenidas estão sendo atendida com o trabalho de recuperação das vias, pontos críticos que vinham sendo alvo de muita reclamação, em alguns casos expondo os condutores a riscos. “A cidade inteira está com buracos, toda a malha viária do perímetro urbano está esburacado, é porque é o asfalto já antigo e a chuva foi muito grande este ano e nós estamos fazendo esforços para tapar todos os buracos”, apontoou o secretário de Infraestrutura, Eloi Luiz Almeida.

No decorrer desta semana, a prefeita em exercício, Marineia Munhoz, acompanhou parte dos trabalhos desenvolvidos pela secretaria, e com determinações, “Em breve tudo estará pronto, o Seu Eloi tem ‘se virado nos 30’, como se diz, trabalhado sem cessar, junto com a equipe. Até o aniversário da cidade nós queremos deixar tudo arrumadinho, sem nenhum buraco”, apontou.

“Nós recebemos uma determinação da prefeita Neia, que assumiu agora com muito boa vontade, determinou todo o esforço possível para resolver essa questão o quanto antes”, destacou Eloi, frisando que a prefeitura está em processo de licitação para aquisição e mais materiais, “acredito que até o aniversário da cidade não tenha mais nenhum buraco na cidade, com o todo resolvido o perímetro urbano”, concluiu Eloi Luiz Almeida, secretário de Infraestrutura.

A Secretaria informou que até o início da manhã desta sexta-feira (06) foram tampados na Perimetral Dep. Rogério Silva 2.603 buracos (encerrado); Avenida Dep. Robson Silva 808 buracos (encerrado); Bom Pastor 75 buracos (encerrado); Avenida Amazonas 21 buracos; Avenida Mato Grosso 31; Rua T6 25 buracos; Rua ao lado da Igreja Matriz 08; Avenida Teles Pires 20 buracos (encerrado); Jk 06 buracos; Avenida São Gabriel 174 buracos (encerrado).

Para hoje está programado as ruas Rua U-5 (Escola Presbiteriana) e Rua Paulo Pires Pereira (Suprema), por isso peço atenção dos motoristas neste pontos. A informação foi repassada pelo engenheiro responsável pelos trabalhos, Fernando Catunda, que pede atenção dos condutores nestes trechos e obras.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo