Política

27/03/2018 16:47 www.altafloresta.mt.leg.br

Câmara concede licença de 90 dias ao prefeito Asiel

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou por unanimidade na manhã desta terça-feira (27) o Projeto de Decreto Legislativo nº 014/2018 concedendo licença de até 90 dias ao prefeito Asiel Bezerra de Araújo para tratamento de saúde.

O pedido foi oficializado pelo Chefe do Executivo, por meio do Ofício nº 075/2018, de 20/03/2018, onde o prefeito informou que está com problema de saúde que inspira cuidados e exige tratamento imediato. A licença será remunerada.

Com a licença do prefeito, a vice-prefeita Marinéia da Silva Munhoz assumirá o cargo e comandará o município durante a licença do prefeito Asiel. A cerimônia de transmissão de cargo acontecerá na próxima segunda-feira (02.04), no gabinete da presidência da Câmara Municipal, a partir das 09:00 horas.

 Durante a Sessão Ordinária, os vereadores disseram entender a necessidade de o prefeito fazer o tratamento de saúde, mas aproveitaram para pediram que ao reassumir o cargo tenha mais pulso firme, mais atitude para administrar uma prefeitura com mais de mil funcionários e que tem problemas diariamente.

Os vereadores também disseram que a vice-prefeita, que será prefeita em exercício a partir da próxima segunda-feira, terá o apoio da Câmara Municipal principalmente para fazer com que as ações melhorem na administração municipal.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo