Política

12/03/2018 10:02 Eliza Gund/FlorestaNet

Vereadores de Alta Floresta deverão votar projetos que alteram Regimento Interno nesta terça

Com nove pautas apresentadas na Ordem do Dia, Câmara de Vereadores de Alta Floresta deverá votar projetos que se referem a Lei Orgânica do município e Regimento Interno da Câmara, como a nomenclatura de ruas, horários de sessões extraordinárias e ainda o período de recesso legislativo. A sessão acontecerá de forma ordinária a partir das 09h da manhã de terça-feira (13).

Conforme divulgado no portal da Câmara, deverão ser alterados os dispostos dos artigos 98, 117, 118 e 119 da resolução nº 078/1995 (Regimento Interno da Câmara). São artigos que tratam da forma de comunicação e dias e horários de convocação para Sessões Extraordinárias. O artigo 96 da mesma resolução, que fala sobre o período de recesso legislativo (15 de dezembro à 14 de fevereiro e 1ª à 31 de julho), também deverá ser alterado.

Na mesma Sessão deverão ser votadas também alterações na Lei nº 1.567/2007 (Lei Orgânica), “que trata da denominação a próprios, vias, praças e logradouros públicos”. Está na pauta dos edis também, um projeto de lei que exige do Poder Executivo e Legislativo a “gravação em áudio e vídeo, das sessões de licitações públicas realizadas”.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo