Política

22/12/2017 20:06 G1MT

Governador de MT anuncia saída de secretário de Cultura e mudanças no Gabinete de Comunicação

O governador Pedro Taques (PSDB) anunciou, nesta sexta-feira (22), a exoneração a pedido do secretário estadual de Cultura, o maestro Leandro Carvalho, que foi aprovado em um programa de formação de lideranças no Reino Unido.

 

O maestro se manifestou sobre a saída dele da pasta em sua página no Facebook, onde fez uma análise sobre os últimos três anos em que passou à frente da Cultura e anunciou que permanecerá à frente da direção artística da Orquestra do Estado de Mato Grosso.

O anúncio foi feito durante reunião do secretariado. Na ocasião, Taques afirmou ter convidado o atual secretário de Comunicação, Kleber Lima, para assumir a chefia da pasta de Cultura. A mudança deverá ocorrer em janeiro.

 

Com a saída do jornalista, o atual adjunto do Gabinete de Comunicação (Gcom), Marcy Monteiro, é quem irá assumir a pasta.

Mudanças

Na quinta-feira (21), o atual secretário estadual de Fazenda, Gustavo de Oliveira, anunciou que irá deixar a pasta para retornar ao trabalho dele na iniciativa privada e se dedicar a projetos pessoais, a partir do próximo mês. Até o momento, o governo não anunciou quem irá assumir a pasta.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo