Política

14/05/2017 08:32 Fonte: Muvuca Popular

Chamada do Fantástico já arrasa Taques revelando que criminosos eram de sua extrema confiança (Assista)

A Rede Globo começou a divulgar neste sábado as chamadas com a reportagem especial deste domingo que trata do esquema de escutas ilegais realizados pela Polícia Militar de Mato Grosso. A chamada é contundete, a acusa diretamente o governo Taques, por conta do grupo que atuava na clandestinidade e é ligado a ele.

“Espionagem envolvendo a Polícia Militar de Mato Grosso. Advogados, médicos, professores, jornalista e uma deputada. Todos eles foram alvos de escutas clandestinas e não sabiam de nada”, diz a locutora.

A deputada em questão é Janaína Riva. Uma “sonora” com ela também é exibida na chamada. “Isso é crime. Não só porque sou deputada mas acredito que para todo e qualquer cidadão que passa por isso aqui”, fala a deputada.

Na chamada o advogado José do Patrocínio também aparece. "Estou estarrecido", diz ele.

A chamada para o programa encerra com o jornalista Maurício Ferraz em frente ao Comando Geral da PM afirmando que o esquema tinha conhecimento do Governo do Estado. “Os grampos ilegais foram feitos por um grupo da Polícia Militar de extrema confiança do Governo do Estado de Mato Grosso”.

A carreira política do governador de Mato Grosso, Pedro Taques que começou numa aparição do Fantástico 'prendendo' Arcanjo, agora termina sendo acusado de cometer um dos maiores atentados contra a democracia, que é a escuta clandestina.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo