Policia

11/07/2018 08:47 Redação|Florestanet

Alta Floresta: Casal é preso no banheiro durante roubo em residência

Um casal foi vítima de roubo em residência na manhã desta terça-feira (10) no bairro Jardim Araras em Alta Floresta. Um homem não identificado se aproximou da residência em uma motocicleta, de arma em punho anunciando o roubo pedindo por ouro e joias. O casal ficou trancado no banheiro, rondas foram realizadas pela Polícia Militar, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado.

Conforme registro da Polícia Militar, o portão da residência onde reside o casal, um homem de 31 anos e uma mulher de 61 anos, estava aberto, o homem notou que o suspeito passou duas vezes na frente da casa em uma moto Tornado vermelha. O suspeito retornou e com um revólver prateado em punho anunciou o roubo.

O homem foi abrigado a retirar as joias que a esposa usava e entregar ao suspeito, que trancou o casal no banheiro afirmando que estava “sendo generoso” com eles. Após alguns minutos o suspeito fugiu levando as joias e também a carteira do homem, contendo todos os seus documentos.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo