Policia

27/06/2018 10:41 Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso

Morador de Alta Floresta é preso em Sorriso acusado de tentar aplicar golpe em empresa

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 25 anos, ontem à tarde, acusado de tentar aplicar um golpe em um posto de combustíveis localizado na perimetral Sudeste, às margens da BR-163, na saída para Lucas do Rio Verde. O acusado é morador de Alta Floresta, e teria chego no estabelecimento e perguntado se era possível abastecer R$ 100 em nome de uma empresa de Sorriso. A atendente do caixa lhe informou que somente sob autorização do proprietário, que em casos semelhantes enviava e-mail ou telefonava.

Diante do pedido, a funcionária do posto entrou em contato com o empresário, de 56 anos, e o mesmo informou que o suspeito trabalhou apenas com o recebimento de diária para ele durante três dias, e negou a autorização para abastecer.

O proprietário da empresa entrou em contato com a PM, que foi ao local e encontrou o jovem na lanchonete do posto de combustíveis. Ele foi detido e levado à delegacia para as providências necessárias.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo