Policia

25/06/2018 07:14 Eliza Gund|FlorestaNet

Alta Floresta: dono de bar e mais 4 pessoas são presas em ação da PM

A ação foi registrada na manhã de sábado (23) em um estabelecimento na esquina das avenidas Ludovico da Riva e Julio Campos, quatro Boletins de Ocorrência foram registrados, entre resistência, desobediência, danos materiais na viatura, corrupção de menores, receptação, assédio sexual e uso ilícito de drogas. Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil uma mulher de 29 anos, e quatro homens de 18, 34, 50 e 57 anos. Duas porções de substância análoga à pasta base foram apreendidas e uma motocicleta Factor, produto de furto, foi recuperada. Os casos registrados.

O dono do estabelecimento, de 57 anos, foi detido por corrupção de menor, no local havia um adolescente com 17 anos ingerindo bebidas alcoólicas, o proprietário relatou à polícia que não indagou a idade do menor antes da venda da bebida. No histórico do boletim da PM o local é descrito como problema ao equilíbrio social do município. "Ressalta-se que o proprietário já fora alertado por diversas vezes sobre a presença de menores em seu estabelecimento, principalmente em virtude do grande número de ocorrências no local envolvendo entorpecentes, veículos produtos de roubo ou furto, dentre outros delitos, sendo nitidamente um problema para o equilíbrio social da cidade".

A mulher foi detida após apresentar resistência à abordagem policial, alterada xingou a guarnição, sendo necessário que fosse algemada e colocada no interior da viatura, onde acabou provocando danos materiais. O homem de 50 anos se apresentou como proprietário da motocicleta Factor YBR, que em checagem no sistema foi constatada se tratar de produto de furto. No interior da viatura assediou a mulher que estava detida, tentando beijá-la a força e passando as mãos em suas partes íntimas. Diante as alterações foi necessário o uso de arma não letal para conter os suspeitos.

Os outros dois homens, de 18 e 34 anos foram conduzidos por uso ilícito de drogas. Com a aproximação sas guarnições da Polícia Militar, um deles acabou se desfazendo de um pequeno embrulho, na abordagem foi localizado uma porção de substância análoga à pasta base, que o homem assumiu ser dele. Em revista veicular, dentro de uma carteira de cigarros a guarnição localizou outra porção da mesma substância.

A ação da polícia teve início as 07h40 na manhã do último sábado, o estabelecimento constantemente é alvo de reclamações por parte da sociedade alta-florestense.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo