Policia

06/06/2018 09:15 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: PM detém dupla e apreende armas de fogo após roubos

Dois homens foram detidos na noite desta terça-feira (05) em Alta Floresta após cometerem um roubo em um hotel no centro do município. A dupla fugia em uma motocicleta quando foi abordada, somente após a detenção dos suspeitos, que estavam com duas armas de fogo e diversas munições, a guarnição recebeu a informação do roubo. A dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Durante rondas na Avenida Ariosto da Riva a guarnição avistou a dupla em atitude suspeita com uma motocicleta Fan de cor preta, em alta velocidade adentraram a rua E, durante acompanhamento a dupla acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu em uma área verde aos fundos do Hospital Regional.

Em posse do homem de 25 anos a guarnição localizou um revólver calibre 38, com 06 munições, duas delas deflagradas. Na cintura do suspeito de 30 anos, um revólver Ruger calibre 357 municiado com 06 munições intactas, no bolso do suspeito uma caixa com 44 munições foi encontrada.

Durante a condução dos suspeitos ao Hospital Regional para atendimento devido à queda, a guarnição foi informada via rádio de um roubo em um hotel na Avenida Ludovico da Riva. No local dois homens armados anunciaram o roubo levando cerca de R$ 100,00 e alguns bonés. Os produtos foram recuperados.

Ainda conforme registro da Polícia Militar, o suspeito de 25 anos detido, é o principal suspeito de um roubo ocorrido durante a manhã de terça em um mercado no bairro Jardim Primavera. A motocicleta que a dupla utilizava foi apreendida, um dos envolvidos ainda informou que o veículo foi locado para a ação.

O caso passa a ser investigado pelo Polícia Judiciária Civil.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo