Policia

20/05/2018 11:11 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: Andarilho é encontrado morto em praça central

O caso foi registrado pela Polícia Militar como encontro de cadáver, por volta das 10h da manhã de sábado (19) na Praça da Cultura, centro de Alta Floresta. Identificado apenas como Irineu, a vítima é uma das figuras mais conhecidas das ruas da cidade. Encontrado sem vida, o caso passa a ser investigado.

No registro da Polícia Militar consta que a guarnição foi acionada informada de que havia um homem caído de bruços na grama na Praça da Cultura (Praça do Avião). No local a guarnição encontrou o homem caído, ao seu lado uma poça de sangue, Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também se fizeram presentes, a causa da morte, bem como as circunstâncias passa a ser investigado.

A vítima vivia pelas ruas de Alta Floresta, algumas vezes atrapalhando o trânsito, frequentemente cantarolava músicas de Milionário e José Rico, “torcedor” da seleção brasileira.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo