Policia

06/05/2018 08:06 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: Adolescente suspeito de furto é contido por populares

Um adolescente acabou contido por populares e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil na manhã de sábado (05). O caso foi registrado pela Polícia Militar no bairro Jardim Universitário, após o adolescente ser acusado de furto ocorrido na noite anterior. No estabelecimento comercial o furto de alguns objetos e R$ 35,00 em moeda corrente aconteceu durante a noite, o adolescente chegou ao estabelecimento com um objeto de furto pela manhã, momento em que foi contido e a polícia acionada.

Conforme registro da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 09h40 informada de que havia um jovem contido por populares em um bar, no local o fato foi constatado. Em posse do adolescente estava uma pulseira preta, que foi reconhecida pela vítima, o que motivou a ação de populares em contê-lo. Para a polícia o adolescente, de 17 anos, informou que o furto foi realizado por um sobrinho da sua esposa, e que foi até o estabelecimento para devolver.

O adolescente conduzido à Delegacia, o caso foi registrado e passa a ser investigado.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo