Policia

03/05/2018 14:17 Portal Giro

Criminosos invadem agência do Sicredi de Castelo de sonhos-PA

Uma grande movimentação mobiliza Castelo De sonhos, distrito de Altamira, na manhã desta quinta-feira (03), assaltantes invadiram a agência da Sicredi, localizada na avenida Principal do distrito.

Com armas de grosso calibre, os assaltantes trajando roupas escuras, camisas pretas de manga longa e com capuz preto, adentraram a agência e, depois de dominar o segurança e os funcionários obrigaram a gerente a abrir o cofre.

Segundo informações, os assaltantes fizeram oito reféns, incluindo o gerente da agência, e fugiram sentido à aldeia indígena Kayapó, um comerciante de Novo Progresso também estaria entre eles.

Moradores desesperados se esconderam em lojas e residências próximas. Segundo o jornalista Felipe Adms, equipes da PM em Novo Progresso se deslocaram para o local na tentativa de prender os acusados.

Novas informações chegam dando conta de que todos os reféns foram liberados por volta das 23h30 e o carro utilizado pela quadrilha foi abandonado na estrada. Os assaltantes tentam fuga pela mata e a polícia continua em busca.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo