Policia

30/04/2018 06:00 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: Trio acaba preso após tentativa de arrombamento em loja de celulares

Três homens acabaram presos na madrugada de domingo (29) após tentativa de arrombamento em uma de eletrônicos em Alta Floresta. Após informações anônimas levantadas pela ARI (Agência Regional de Inteligência), equipes de Rádio Patrulha e Força Tática se mobilizaram, por volta das 02h da manhã dois homens foram avistados correndo para dentro de um veículo branco, que foi abordado com o trio detido, junto com ferramentas utilizadas para o arrombamento e uma pequena porção de entorpecentes. O trio informou que o furto de celulares é “encomenda” de reeducando reclusos na Cadeia Pública. O caso passa a ser investigado.

Com a rápida ação da polícia, o trio com idades de 18, 20 e 22 anos, foi detido em um veículo Voyage, momento em que tentava fuga pela Avenida Ariosto da Riva, aos fundos da loja apontada como alvo do furto, com os faróis apagados. O trio foi interceptado pela guarnição de Foça Tática, com três mochilas contendo ferramentas como marreta, pé de cabra, alicates e outros.

Ao fundos da loja a polícia os jovens informaram que deixaram o local, após danos na parede, janela do ar condicionado e nas grades, quando o alarme disparou, pois o “especialista em alarme” não deu jeito no mesmo. O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo