Policia

27/04/2018 15:08 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: ribeirinho encontra braço boiando no Rio Teles Pires

No final da manhã desta sexta-feira (27) moradores de uma ilha no rio Teles Pires, em Carlinda, localizaram um braço humano boiando no rio. Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), junto com Corpo de Bombeiros se deslocaram no até o local no início da tarde para realizar buscas.

Conforme informações repassadas à redação do site FlorestaNet, no final da manhã um morador avistou o braço boiando, chamou pelo piloteiro, que amarrou o membro entrando em contato na sequência com o proprietário da ilha, que por sua vez informou as autoridades.

O caso foi registrado pela Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta, e passa a ser investigado pelo delegado do município de Colíder, Dr. Ruy Guilherme, pelo ponto onde foi localizado o membro, com histórico de desaparecimento de um adolescente para a ser investigado paralelo ao fato registrado nesta sexta.

Atualizada 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo