Policia

25/04/2018 08:54 Eliza Gund/FlorestaNet

Com o alvará de soltura no bolso, homem é preso é Alta Floresta

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (25) em Alta Floresta, horas após ter ganhado a liberdade da Cadeia Pública. O suspeito foi detido sob acusação de furto, furto tentado e uso ilícito de drogas, após denúncia feita via 190 de que havia um homem tentando invadir uma residência no bairro São José Operário, por volta das 05h30. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, junto com duas porções de produto entorpecente encontradas em sua posse e uma bicicleta infantil.

Conforme registro da Polícia Militar, ao averiguar a denúncia recebida, de que havia um homem tentando invadir uma residência, o suspeito tentou fugir, durante revista foi encontrado em seu, além de duas porções de substância análoga à pasta base de cocaína, o alvará de soltura emitido pela justiça com data de 24 de abril. O suspeito confessou ter praticado o furto de uma bicicleta infantil na tarde de ontem, no estacionamento de um supermercado no centro do município.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo