Policia

22/04/2018 09:38 Eliza Gund/FlorestaNet

Mulher sofre fraturas após infração no trânsito em Alta Floresta

Um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta XTZ e um veículo EcoSport, foi registrado a tarde deste sábado (21) no semáforo no setor Industrial. Uma mulher de 48 anos sofreu fraturas na perna esquerda, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional. Ambos os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio da Guarda Municipal de Trânsito por irregularidades na documentação obrigatória.

O fato foi registrado pela Polícia Militar as 15h40, conforme relatos do condutor do veículo EcoSport, um homem de 34 anos, ele estava na Avenida Ayrton Senna aguardando com o sinal fechado, ao abrir, saiu para adentrar a avenida Ariosto da Riva, quando sentiu o impacto da motocicleta, que seguia na mesma avenida em sentido contrário, “furando” o sinal vermelho.

A motocicleta era conduzida por um homem de 30 anos, e levava na garupa a mulher de 48. Com o impacto a dupla foi arremessada longe dos veículos. Corpo de Bombeiro foi acionado, os dois ocupantes foram encaminhados ao Hospital Regional.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo