Policia

18/04/2018 16:11 Eliza Gund/FlorestaNet

Dupla detida por roubo em Alta Floresta confessa crime de oportunidade

A Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta segue investigando um roubo ocorrido na noite de terça-feira (17) em um estabelecimento comercial no setor H, centro. O caso foi registrado pela Polícia Militar, dois suspeitos, um adolescente com 16 anos e um j0ovem com 27, foram detidos com produtos do furto e uma arma de fogo utilizada na ação, o terceiro suspeito não foi localizado.

Conforme registro da Polícia Militar, pouco após as 23h dois elementos com arma em punho chegaram na lanchonete anunciando o roubo, uma terceira pessoa se manteve do lado fora do estabelecimento. Após a ação a dupla fugiu em uma motocicleta Biz de cor preta, sendo acompanhada pelo terceiro envolvido em uma moto escura, levando todo o dinheiro do caixa e folhas de cheques, ainda a carteira de duas vítimas.

Durante rondas a polícia identificou e fez a abordagem em dois elementos, com a dupla foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um revólver Bereta municiado, assim como as carteiras das vítimas, todos os cheques e dinheiro levado no roubo foram recuperados. A dupla encaminhada a Delegacia. “A Polícia Judiciária Civil apurou que os dois detidos pretendiam cometer um roubo em residência na data de ontem, mas acabaram optando, por questão de oportunidade, por cometer o crime no estabelecimento comercial”, apontou a delegada responsável pelo caso, Ana Paula Reveles.

Ainda conforme a delegada, a dupla confirmou ambos confessaram a prática do crime. “Apuramos que há um terceiro envolvido, ainda não identificado, que estaria usando um revólver, possivelmente calibre 38, no momento do crime. O maior foi autuado em flagrante por roubo majorado (concurso de pessoas e uso de arma de fogo) e corrupção de menores. O adolescente foi autuado em flagrante pela prática de ato infracional análogo ao ilícito penal roubo majorado”, concluiu.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo