Policia

18/04/2018 09:18 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: Idoso morre atropelado após se envolver em acidente na MT-208

Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da noite de terça-feira (17) na rodovia MT-208, cerca de 07 km de Alta Floresta, sentido ao município de Carlinda. José Wigert de 63 anos estava de motocicleta, após uma queda em decorrência de um choque contra a caretinha de um trator, acabou sendo atropelado por um veículo, morrendo no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava em óbito. Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, o caso foi registrado e as causas do acidente passam a ser investigadas.

Conforme registro da Polícia Militar, uma testemunha relatou que seguia sentido ao município de Carlinda quando viu o idoso caído ao solo, quando parou e pediu ao condutor de um trator auxílio para socorrer o idoso, que caiu após se chocar contra a carreta atrás do trator. Conforme relatos do condutor do trator, ele não percebeu o choque, quando saíram para prestar socorro ao idoso, um veículo Voyage de cor branca não teve tempo hábil para desviar, e acabou atropelando o idoso.

José Wigert era morador da comunidade Del Rey, seu corpo está sendo velado na funerária no setor H em Alta Floresta.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo