Policia

16/04/2018 05:58 Eliza Gund/ FlorestaNet

Alta Floresta: Artista de rua é detido com porção de maconha

Um jovem de 24 anos foi detido na tarde do último sábado (14) no bairro Boa Nova I em posse de uma pequena porção de substância análoga à maconha. A prisão aconteceu durante rondas e abordagens de rotina, com o boletim registrado como uso ilícito de drogas, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta. ‘Figura’ conhecida da população alta-florestense pela prática de malabares nos semáforos nas principais avenidas.

Esta não é a primeira vez em que o “artista” é detido por uso de drogas, informando que o malabares é a sua única fonte de renda, debochado chegou a dizer à militares que, “ganho lá meus cinquentão, compro um marmitex e o resto eu fumo tudo mesmo”. Anderson Calid Vieira da Silva, é um dos “artistas” que detém direitos legais de se apresentar no trânsito alta-florestense.

Em abril de 2017, após inúmeras polêmicas e manifestações em redes sociais, a Câmara de Vereadores propôs, votou e aprovou, a Lei nº 003/2017, que dispõe sobre a apresentação de artistas de rua nos logradouros públicos do município.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo