Policia

05/04/2018 09:39 Eliza Gund/FlorestaNet

Dois são presos com drogas e simulacro de arma de fogo em Alta Floresta

Dois homens acabaram detidos na noite desta quarta-feira (04) após denúncia de tráfico de drogas no bairro Bom Jesus em Alta Floresta. Com a dupla, que estava em um bar, a Polícia Militar localizou produtos entorpecentes, porções análogas à maconha e pasta base de cocaína, dinheiro e um simulacro de arma de fogo. A dupla com 22 e 33 anos foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia judiciária Civil para as devidas providências.

Após denúncias anônimas do comércio de entorpecentes via 190, a guarnição se deslocou até o bar na avenida Mato Grosso, quando o suspeito avistou a polícia correu para o banheiro, onde foi abordado e em sua posse encontrada uma sacola contendo uma porção considerável de substância análoga à maconha e duas “pedras” de substância análoga à pasta base de cocaína.

Em posse do outro suspeito foi encontrada, no bolso, uma pequena porção de substância análoga à maconha. Dando sequência nas buscas, dentro do quarto do suspeito foi encontrado o simulacro de pistola. A dupla e os materiais apreendidos foi encaminhada a delegacia para as devidas providências.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo