Policia

04/04/2018 06:12 Eliza Gund/ FlorestaNet

Alta Floresta: Polícia busca ajuda para identificação de restos mortais encontrados dentro de um saco

Ilvio balsan chefe de operacoes pjc

Partes de restos mortais foram localizados na manhã desta terça-feira (03) na Comunidade Novo Horizonte, zona rural de Alta Floresta, a cerca de 12 quilômetros do núcleo urbano. Ossos humanos, apenas das pernas, foram localizados dentro de uma saca as margens de uma estrada vicinal, cerca de 2,5km da rodovia MT-208, junto na mesma saca estavam alguns pertences que deverão auxiliar no reconhecimento da vítima, que aparentemente se trata de um adolescente do sexo masculino. Os restos foram recolhidos e encaminhados por peritos ao IML da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) em Alta Floresta.

Os restos foram localizados aos fundos do Motel Miragem, a polícia acredita que foi desovado no local há muito tempo, pelas condições de conservação, apenas os ossos sem nenhum tipo de pele ou tecido encontrado. Buscas foram feiras em grande parte da área na expectativa de localizar as outras partes do corpo, mas a chuva atrapalhou os trabalhos que deverão ser retomados nesta quarta-feira (04).

Junto aos restos estavam um cinto, uma cueca tipo box de cor preta e um par de chinelos de dedo, de numeração 35/36 com a coloração azul, da marca rider. Através destes materiais a polícia pede ajuda na identificação, pois em um breve levantamento feito no sistema não há desaparecidos no município de Alta Floresta. “Poder ser de Carlinda também, porque a região onde foi encontrada existe essa possibilidade, então a pessoa que tiver um familiar desaparecido, venha até a delegacia, e se reconhecer as vestimentas que foram encontradas nós vamos remeter a exames de DNA para identificar a pessoa”, apontou Ilvio Balsan, chefe de operações da Polícia Judiciária Civil.

A polícia trabalha com a hipótese de que seja um adolescente, ou um homem de estatura baixa. Qualquer informação pode ser repassada via 197 para a Polícia Judiciária Civil, ou pelo aplicativo WhatsApp de denúncia no número (66) 9.9981-8232.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo