Policia

30/03/2018 06:20 Eliza Gund/FlorestaNet

PJC de AF intercepta ônibus e prende dupla com 3 kg de droga que seguia para Paranaíta

Cerca de 03kg de substância entorpecente foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil na madrugada de quinta-feira (29) no Terminal Rodoviário de Alta Floresta. Dois jovens de 21 e 23 anos foram presos em flagrante após trabalho investigativo sobre o tráfico de drogas, a dupla embarcou em Sinop e seguia com destino à Paranaíta, onde a distribuição do produto aconteceria. O flagrante foi registrado na delegacia municipal de Alta Floresta pelo delegado Carlos Francisco, a dupla permanece a disposição da justiça.

Após informações de que a dupla havia embarcado em Sinop, o flagrante foi preparado na rodoviária de Alta Floresta, em meio as bagagens a polícia localizou dois tabletes de substância análoga à maconha, com pouco mais de 2,5kg e uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 400gm. A dupla deverá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo