Policia

15/03/2018 08:21 Eliza Gund/FlorestaNet

Acusado de homicídio em Novo Mundo se entregou para a PJC em Alta Floresta

O homem de 31 anos, Claudeir Ferreira Batista, se entregou na Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil em Alta Floresta na madrugada desta quinta-feira (15). Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, durante o encaminhamento de dois jovens detido pela prática de tráfico, um dos militares permaneceu para o lado de fora da delegacia momento em que Claudeir se aproximou e informou que havia cometido um crime no último domingo (11) e que pretendia se entregar. O acusado, que disse ter passado estes últimos dias escondido na mata, agora permanece a disposição da justiça.

O crime

Claudeir é acusado de ter tirado a vida da mulher com quem convivia há oito meses, Fátima da Silva de 33 anos, com golpes de faca. O crime aconteceu na comunidade rural Flor da Mata, em Novo Mundo, após uma discussão, que foi presenciada pelo filho da vítima, que saiu pedindo ajuda e ao retornar encontrou a mãe já sem vida.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo