Policia

14/03/2018 06:46 Eliza Gund/FlorestaNet

Com passagens por tráfico homem acaba preso após cair em rua esburacada de Alta Floresta

Cabo bento forca tatica

Militares da Força Tática fizeram a prisão de um homem de 33 anos no final da tarde de terça-feira (13) no bairro Jardim Imperial em Alta Floresta. Em posse do homem foram encontradas várias porções de substância análoga a pasta base de cocaína e maconha e pouco mais de R$ 480,00 em moeda corrente. Durante a fuga o suspeito, que já possui passagens pela prática de tráfico, perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra uma árvore e um muro de residência, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Durante rondas pelo bairro Cidade Alta o suspeito foi visto conduzindo uma motocicleta Fan de cor preta, ao notar a presença da polícia empreendeu fuga pela avenida Bom Pastor adentrando a avenida Dom Pedro I onde bateu em um buraco e perdeu o controle. A guarnição era comandada pelo Cabo Rubens, composta pelos Cabos Schimitz e Bento e Soldado Barbosa, o suspeito foi entregue na delegacia junto com o material apreendido após atendimento médico.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo