Policia

13/03/2018 07:57 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: Moto emprestada é usada para assaltos, dono acaba preso

Dupla armada realizou dois roubos no início da tarde desta segunda-feira (12) em Alta Floresta, o primeiro na área central do município, o segundo no bairro Cidade Bela, afastado do centro. Imagens do circuito interno de um dos estabelecimentos registrou toda a ação. Um homem de 53 anos acabou detido após identificado ser o proprietário da motocicleta utilizada nas ações. Um simulacro de arma de fogo acabou sendo recolhido.

Conforme registro da Polícia Militar, o primeiro roubo foi registrado no setor A, pouco após as 12h, dois elementos chegaram no estabelecimento, um deles armado, anunciando o roubo. Após a ação a dupla fugiu em uma motocicleta Honda Fan de cor preta. Momentos depois outro roubo foi registrado em uma mercearia no bairro Cidade Bela, conforme relatos da vítima para a polícia, se tratando da mesma dupla.

Com os dados da motocicleta utilizada na ação, o proprietário foi identificado, como sendo um homem de 53 anos, residente do bairro Jardim Panorama, com algumas passagens. Na residência, o homem informou que havia emprestado o veículo a um ‘cidadão’ do bairro Jardim Primavera. A guarnição se deslocou até o endereço indicado, sem portão na residência, os militares adentraram e na varanda encontraram um simulacro de arma de fogo, uma luneta e uma carteira de trabalho. Não havia ninguém em casa no momento.

Diante os fatos o homem acabou conduzido, suspeito de envolvimento com a prática, visto que a sua motocicleta foi utilizada nas ações de roubo. O caso foi registrado e segue sendo investigado.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo