Policia

13/03/2018 06:00 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: Dois adolescentes são apreendidos por envolvimento com o tráfico

Ten. duraes

Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (12) com uma grande porção de substância análoga a maconha e dinheiro. A apreensão aconteceu durante rondas no bairro Vila Nova, para a Polícia Militar a dupla confirmou o produto não era deles, que apenas estavam guardando. Os pais da dupla foram acionados, e os adolescentes foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Conforme Tenente Durães, Oficial de Dia durante entrevista ao site ForestaNet, a guarnição fazia rondas de rotina, quando a dupla, de 16 e 17 anos, foi avistada em atitude suspeita, tentando fugir da polícia. Durante a abordagem, R$ 140,00 em notas trocadas foi encontrada com a dupla, “Devido a quantidade de dinheiro tivemos a suspeita que eles estavam fazendo o tráfico de drogas, levando e trazendo por tratarem-se de menores”.

Posteriormente um dos adolescentes acabou confirmando o local onde estavam ¼ de tijolo de substância análoga à maconha escondido. “Falaram que a droga não era deles, mas que estava guardada com eles por eles serem menores. Todavia não relataram quem repassou a droga pra eles, mas com certeza tem algum traficante maior de idade que vem utilizando esses menores pra poder fazer o repasse dessas drogas aos usuários”, concluiu o Tenente.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo