Policia

12/03/2018 08:19 Eliza Gund/FlorestaNet

Dupla armada rende comerciante na zona rural de Alta Floresta

Um homem de 51 anos procurou a Polícia Militar neste domingo (11) para relatar um roubo ocorrido em seu estabelecimento comercial na rodovia MT-208 na noite de sábado (10). Dois homens armados invadiram o estabelecimento anunciando o roubo, fazendo ameaças, a vítima após entregar o dinheiro que tinha no caixa, R$ 2 mil, foi amarrado e trancado no interior da residência, pertences pessoais e vários produtos do estabelecimento foram levados, o caso registrado e passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Conforme registro da Polícia Militar, o homem informou que estava fechando o estabelecimento, no assentamento São Pedro, por volta das 21h quando dois elementos de arma em punho adentraram anunciando o roubo. A vítima foi obrigada, mediante ameaças, a entregar R$ 2.000,00 que estavam no caixa, mais pertences pessoais como aliança e celulares (01 celular j2 da Samsung dourado, 01 celular LG preto), posteriormente foi amarrado e levado para a residência, onde ficou trancado.

Do interior do mercado a dupla levou 02 pares de botinas, 03 lanternas portáteis, 05 kits de faca e chaira, 08 canivetes, 03 caixas de som com entrada para pen drive, 10 óculos de sol, 05 bonés, 03 pacotes de cigarro, 05 molinetes e várias garrafas de bebida alcoólica.

O caso segue sendo investigado.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo