Policia

12/02/2018 06:29 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: Sociedade poderá ajudar no combate ao crime através do WhatsApp

A Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil, em Alta Floresta, divulgou um número de telefone destinado a receber denúncias da população pelo aplicativo WhatsApp. O número é (66) 9.9981-8232. O objetivo é receber denúncias e aproximar a sociedade, o número no WhatsApp é exclusivo para mensagens. Assim, a população terá um canal de comunicação de contato direto com a Polícia Civil na região de Alta Floresta.

As denúncias feitas via WhatsApp devem informar o tipo de crime (suspeita de tráfico de drogas, porte de arma, identificação de foragido da justiça, por exemplo), o endereço (rua, número, bairro, cidade), a descrição de residências (cor da casa, cor do portão, entre outros), características dos veículos (marca, modelo, placas), descrição de indivíduos em atitude suspeita (cor, altura, cabelo, sexo, roupas, etc). E devem ser passíveis de averiguação a curto, médio e longo prazo.

O denunciante deve repassar, de forma clara e objetiva, o maior número de informações possíveis para o disque denúncia. O sigilo das denúncias é garantido.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo