Policia

11/02/2018 11:19 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: Trio armado invade casa, faz mulheres e criança reféns para roubar

Três homens, um deles armado, invadiram uma residência onde estavam duas mulheres e uma criança, amarraram as vítimas e reviraram a residência em busca de armas e dinheiro. O fato foi registrado na noite de sábado (10) no bairro Jardim Imperial em Alta Floresta. Três aparelhos celulares e cerca de R$ 700,00 em espécie foram levados na ação, o trio ainda levou quatro latas de cerveja que as vítimas possuíam na geladeira. A Polícia Militar foi acionada momentos após o trio deixar a residência, rondas foram realizadas, porém sem êxito na localização dos suspeitos, o caso foi registrado e segue sendo investigado.

Conforme registro da PM, as vítimas relataram que estava na sala da residência com a porta aberta, por volta das 23h, quando o trio invadiu anunciando o roubo. Uma das mulheres foi amarrada e levada para o quarto, a outra junto com a criança foi levada ao banheiro. Após revirarem a residência, o trio deixou o local, a polícia foi acionada e com a descrição dos suspeitos realizou rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo