Policia

11/02/2018 05:49 Assessoria | PJC-MT

Traficante é presa pela Polícia Civil com maconha e cocaína em Sorriso

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil por tráfico de drogas na sexta-feira (09) no bairro São Mateus, em Sorriso (420 km ao Norte).

Durante os trabalhos, em cumprimento a mandado de busca na residência da investigada, foram apreendidas porções de maconha (aproximadamente 125 gramas), em um buraco nos fundos do quintal da casa da suspeita.

Em checagem no guarda roupa do quarto de Amanda Cristina Gonçalves, 26, foi localizado no bolso de um short um papelote de substância análoga à pasta base (aproximadamente 20 gramas). Também foi apreendido dinheiro trocado em espécie, comum em ambientes de venda de entorpecentes.

Conduzida à Delegacia, Amanda foi submetida à revista pessoal realizada por policial feminina onde foi encontrada mais uma porção de pasta base de cocaína.

No cumprimento do mandado de busca a acusada acompanhou todo o serviço policial e apreensão, sendo conduzida à delegacia sem lesões corporais. Amanda foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo