Policia

10/02/2018 06:35 Eliza Gund/FlorestaNet

Suspeito de participação em homicídio em Alta Floresta é preso no Paraná

A Polícia Judiciária Civil do município de Medianeira, no estado do Paraná, cumpriu mandado de prisão nesta sexta-feira (09) contra Eduardo Santos da Silva, suspeito de ter envolvimento com o crime de homicídio registrado no dia 21 de dezembro de 2017 no bairro Vila Rica em Alta Floresta, que teve como vítima Cleonice Lopes de Oliveira de 37 anos. O homem deverá ser transferido á Alta Floresta os próximos dias, onde será interrogado pela autoridade responsável, e permanecerá preso.

As investigações seguem sob responsabilidade do delegado Dr. Vinícius Nazário, responsável pelo inquérito policial desde a data do crime. Eduardo Santos da Silva foi preso após investigações de agentes de Alta Floresta, com as informações repassadas foi preso nesta sexta-feira (09). No início do mês de janeiro (2018), em uma ação no município de Apiacás, a Polícia Judiciária Civil deteve Daniel Natalino de Souza, vulgo “Tim”, de 36 anos, acusado de envolvimento no mesmo crime.

A vítima, Cleonice Lopes de Oliveira, foi alvejada com disparos de arma de fogo no final da manhã do da 21 de dezembro, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos. Cleonice estava gestante de cerca de 09 semanas. Na ocasião outro crime foi registrado, um adolescente de 17 anos foi assassinado por estar junto ao grupo de atiradores que invadiu a residência.

Leia mais:Duplo homicídio: Homens invadem residência, atiram contra mulher e um deles acaba morto com golpes de enxadão

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo