Policia

03/02/2018 06:17 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: Adolescente é aprendido por tráfico de droga

Soldado gomes rp motos

Após denúncias de que havia um homem comercializando entorpecentes na Praça Cívica, o grupamento RP Motos da Polícia Militar de Alta Floresta fez a apreensão de um adolescente de 17 anos na avenida Jaime Veríssimo de Campos às 16 horas de sexta-feira (02). A apreensão do menor se deu após rondas, em posse das características do suspeito que foi localizado na garupa de uma motocicleta, usando uma mochila nas costas. Em posse do adolescente estava uma porção de substancia análoga à maconha e um cigarro da mesma substância. Diante os fatos o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

O adolescente foi localizado momentos após a denúncia feita via 190, na Praça Cívica ele não foi encontrado, as características do suspeito e da motocicleta que o transportava a equipe saiu em rondas, localizando o menor no setor C. O condutor da motocicleta, assim como o veículo, foi liberado. O caso foi registrado como tráfico ilícito de drogas.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo