Policia

03/02/2018 07:02 Eliza Gund/FlorestaNet

Discussão ao volante causa acidente de carro em Alta Floresta

Um acidente de trânsito foi registrado na rotatória da avenida Jaime Veríssimo de Campos (C), via de acesso ao aeroporto de Alta Floresta, o veículo Corsa Classic era conduzido por uma mulher de 39 anos, que foi socorrida inconsciente e encaminhada ao Hospital Regional com diversas fraturas. O homem de 31 anos que estava no banco do carona, convivente da condutora, sofreu apenas leves escoriações, e relatou que residem em Carlinda (35km de Alta Floresta) e que saíam de um clube após um show, eles discutiram, a mulher estava alterada e perdeu o controle do veículo. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

Conforme registro da Polícia Militar, testemunhas relataram que o veículo saiu da rua C-4 adentrando a avenida em alta velocidade. O carona informou que houve uma discussão entre o casal, e que Rosinei Silva Zanol acabou perdendo o controle se chocando contra o obelisco do Lions Clube. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo