Policia

02/02/2018 09:28 Eliza Gund/FlorestaNet

Homem é detido por tráfico de drogas no centro de Alta Floresta

Durante rondas da Operação Progressão 1 o grupamento RP Motos da Polícia Militar fez a detenção de um homem de 28 anos no setor E, área central de Alta Floresta, em posse de três porções substância entorpecente análoga a maconha, e de R$ 206,50 em espécie. Sem ter a Carteira Nacional de Habilitação, a motocicleta Biz que o jovem conduzia foi apreendida.

O mesmo homem havia sido detido pela prática de tráfico há cerca de 15 dias. “Sendo esse indivíduo já bem conhecido no meio policial, inclusive por essa prática de tráfico de drogas, a gente foi atrás do mesmo com o intuito de abordá-lo, conseguimos fazer a abordagem e na revista pessoal foi encontrado em posse do mesmo estas três porções de substâncias análogas a maconha”, apontou Soldado Santana.

Para a polícia ele alegou ser apenas usuário, “Porém não tem uma lei específica que legaliza o uso, então, enquanto não tiver essa lei a gente vai estar tirando de circulação”, concluiu Soldado Santana. A detenção aconteceu pouco após as 15h, pela equipe RP Motos composta pelos Soldados Santana, Mateus e Fernandes. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo