Policia

02/02/2018 08:51 Eliza Gund/FlorestaNet

Homem é flagrado com espingardas e acaba preso pela PM em Alta Floresta

Durante patrulhamento rural realizado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (01) na região da 4ª Leste, duas armas de fogo foram retiradas de circulação. Um homem de 35 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa, outro homem, também de 35, conseguiu fugir entrando na mata. A motocicleta YBR utilizada pelo suspeito foi apreendida. Duas espingardas calibre 36 e 14 munições intactas foram apreendidas, o homem detido conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

A dupla foi surpreendida a cerca de 06 quilômetros da rodovia MT-208, ao notar a presença da polícia empreendeu fuga não obedecendo ordens de parada, um deles fugiu mata a dentro, o outro foi detido. “O perímetro urbano está relativamente tranquilo, então boa parte da criminalidade migra pra área rural, então a gente está fazendo este patrulhamento pra atender também essas demandas que vem surgindo, nos deparamos com dois indivíduos portando arma de fogo, foi feita a abordagem conseguimos êxito em abordar um deles o outro foragiu e abandonou a moto e a arma de fogo, mas foi qualificado”, relatou Major Costa Castro ao site FlorestaNet.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo