Policia

31/01/2018 06:50 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: Após tentativa de roubo comerciante é flagrado com carro roubado

Cabo oliveira forca tatica

A Polícia Militar de Alta Floresta recuperou na tarde de terça-feira (30) um veículo Saveiro, que após roubado em Cuiabá foi clonado e circulava em Alta Floresta. Um empresário de 41 anos foi detido pela Força Tática, após processo de investigação da ARI (Agencia Regional de Investigação) da Polícia Militar. Conforme levantamento, o veículo foi roubado em Cuiabá em março de 2016, de um dentista, os documentos apresentados pelo empresário foram constatados serem feitos com papel moeda produto de furto da Ciretran do município de Nobres no ano de 2015. O empresário alta-florestense procurou a polícia na última segunda-feira (29) para registrar queixa de tentativa de roubo do veículo, a checagem das placas não conferiu, o que motivou o início das investigações, e terminou com o empresário detido por receptação.

Após ser detido, o empresário afirmou à polícia que ao adquirir o veículo foi informado que se tratava de finan, produto de não quitação de financiamento, o veículo original, que teve a placa clonada, está no município de Rondonópolis. Diante os fatos o empresário foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo