Policia

30/01/2018 06:55 Eliza Gund/FlorestaNet

Armas são retiradas de circulação e um menor apreendido em Alta Floresta

Cabo bento policia militar

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de segunda-feira (29) no bairro Jardim das Flores em Alta Floresta, em posse de duas armas, um simulacro de pistola e uma arma de fogo. O menor foi abordado pela Força Tática, após denúncias de vizinhos de que apresentava atitude suspeita desde que se mudou para o bairro. O adolescente é oriundo da capital, Cuiabá, residindo a pouco tempo em Alta Floresta, completava 17 anos na data da apreensão. A arma e o simulacro, junto com o adolescente, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Conforme relatou Cabo Bento, a redação do site Florestanet, os vizinhos notaram a prática de pequenos furtos desde a mudança do adolescente, as armas apreendidas em sua posse, são semelhantes à utilizadas nos últimos roubos ocorridos na região do bairro Cidade Alta. A guarnição de Força Tática composta pelos cabos Bento, Xavier e Ricardo, foi informada que o adolescente seria o responsável pela “distribuição” de armas na região.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo