Policia

29/01/2018 20:31 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: Ossada humana é encontrada no Bairro Vila Nova

Ilvio balsan investigador pjc

Uma ossada humana foi encontrada pela Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta nesta segunda-feira (29) no bairro Vila Nova. Os restos estavam em uma cova, em uma área de reserva conhecida por "Bolívia". O corpo foi encontrado por populares devido a ação da chuva, que ‘lavou’ a cova. A principal suspeita é que a ossada seja de Valter Galdino, desaparecido há cerca de quatro meses, conhecido como “Saci” devido a uma deficiência física.

Em entrevista a redação do site FlorestaNet, o chefe de operações da Polícia Judiciária Civil, investigador Ilvio Balsan, informou que a polícia recebeu a informação, que buscas foram feitas nas proximidades até o corpo ser encontrado no início da tarde.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Corpo de Bombeiros estiveram no local auxiliando o trabalho da polícia, um exame de DNA deverá confirmar a identificação dos restos encontrados.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo