Policia

29/01/2018 10:04 Eliza Gund/FlorestaNet

Jovem e dois adolescentes morrem em acidente de moto na MT-325

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar registraram um acidente de trânsito com três vítimas fatais na noite de domingo (28) em Alta Floresta. O acidente envolveu duas motocicletas e quatro rapazes com idades entre 15 e 22 anos, na rodovia MT-325, sentido a Pista do Cabeça, fato ocorrido pouco após as 19h30. Dois jovens faleceram no local em decorrência do choque, um dos adolescentes chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu momentos após dar entrada no Hospital Regional. Um dos envolvidos sobreviveu o acidente e permanece internado. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, a 41 quilômetros do perímetro urbano de Alta Floresta.

O acidente aconteceu entre duas motocicletas, uma Brós e uma Fan, com o choque uma das motocicletas chegou a ter um princípio de incêndio, que foi controlado por um motorista que passava no local. “Chegando no local deparamos com quatro vítimas, duas em óbito, uma em estado grave agonizando, e a outra consciente, orientada, conduzimos as duas vítimas ao hospital”, informou Sargento Moraes da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar. Leandro Inácio Miranda de 15 anos, que foi socorrido em estado grave, apresentando perca de massa encefálica, faleceu momentos após dar entrada no hospital

Faleceram no local Aderisvaldo de Lima Aguiar de 15 anos e André Aparecido de Souza de 22 anos. O jovem de 19 anos, Lucas Lincon do Nascimento Miranda permaneceu no hospital. O caso foi registrado e deverá ser investigado.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo