Policia

27/01/2018 12:58 Eliza Gund/FlorestaNet

RP Motos retirou veículo adulterado de circulação em Alta Floresta

Com informações da Agência Regional de Inteligência (ARI) da Polícia Militar o grupamento RP Motos da Polícia Militar fez a apreensão de um veículo adulterado, que circulava pelas ruas de Alta Floresta. O fato foi registrado pouco após as 16h de sexta-feira (26) na avenida Ariosto da Riva, centro do município, o veículo apreendido é um Fiat Strada Working de cor prata, com placas PYD-4133, a adulteração foi constatada no lacre da placa, que pertence a outro veículo do mesmo modelo, com queixa de furto registrada no dia 21 de janeiro.

Conforme registro da Polícia Militar, ao abordar o veículo a guarnição composta pelos Soldados Gomes, Monteiro e Anderson Silva, foi constatado que o número do lacre da placa seria de um veículo Strada Working com placas OAV-5501, com queixa de furto registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O número do CRLV do veículo, apresentado pelo condutor, constava como inexistente no sistema. Indagando o condutor sobre a origem do veiculo, o mesmo respondeu que pegou com uma pessoa em Cuiabá, entrando em contradição posteriormente.

Durante revistas no veículo, foi constado como sendo o próprio veiculo furtado na cidade de Rondonópolis, após observação feita pelos soldados Monteiro e Anderson Silva localizando um adesivo no para-brisa onde consta o número do chassis original. A ação teve apoio dos Soldados Santana, Rinaldo e Fernandes.

Diante os fatos o condutor de 41 anos e a mulher de 44 que estava com ele, foram conduzidos junto com o veículo à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo